domingo, 13 de junho de 2010

Eu falei, Muitas Pulseiras.

Não é de hoje que se vê as meninas com os pulsos cheios de pulseiras, beem coloridas e chamativas também. A moda agora é encher os pulsos. Os meninos também aderiram a moda e quanto mais melhor. Miley Cyrus já anda por aí faz tempinho com seus braceletes grandes, Anahí posso dizer que foi ela quem deu o primeiro passo, nos shows, a ex RBD usava nos pulsos fitas e pulseiras com pingentes, tudo bem colorido.
O mais legal é que você pode montar as suas pulseiras e fazer do seu jeito, nas lojas onde vendem bijuterias, tem vários modelos de miçangas e pingentes, as fitas você encotra em lojas de aviamentos e pode comprar por metro.
Amarre as fitas e as pulseiras juntos ( você também pode colocar relógio junto, quanto mais, melhor), fazendo ocupar boa parte do braço, como a Anahí, o resultado é lindo.
Johnny Depp usa pulseiras, colares, anéis e tudo fica muito bem, experimente misturas e apostar em nova tendências, não tenha medo da moda, faça coisas novas e o mais importante, arrase com suas criações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário