quarta-feira, 16 de junho de 2010

Moda Hippie

Com algo a mais, os anos 60,70 e 80 voltaram para ficar. Não são roupas extravagantes, de grandes estilistas, certinhas e perfeitinhas, mas são roupas simples que com ajuda de acessórios e alguns detalhes a mais viram a moda Hippie.
Os(as) jovens vestiam jeans bordados geralmente com flores, pantalonas e saias que chegavam até o chão. Bolsas e acessórios com franja também eram usados entre colares, anéis e cintos de tachas ou bordados.
As cores são o forte dessa tendência e já é usada por várias famosas. Em filmes, por exemplo quando mostram Woodstock entre outros, aparecem os hippies, roupas largas, alegres, óculos e não pode faltar o Headband. É fácil de vestir de acordo com essa moda, você pode optar por saias jeans e aquelas batas(ou uma blusa soltinha) colorida ou da sua preferência, coletes estampados ou jeans, nos pés botas são uma boa idéia, o cabelão das meninas era marca registrada, cabelo solto e headband. Existem vários jeitos de se vestir, monte seu tutorial de moda e faça como manda seu estilo.
















Um comentário:

  1. linnnndas adoro esse tipo, sou meia hippie tb...rsss... é um estilo gostoso... adorei todos os modelos... estão de parabéns.

    ResponderExcluir